Tuesday, January 12, 2010

Loja aberta

Ando com vontade de escrever mais e, aproveitando o início do ano, decidi abrir este espaço.

Em princípio será para falar das minhas jogatinas com os amigos. Relatos das sessões lúdicas com jogos de tabuleiro, registo dos resultados dos torneios de poker que também fazemos nessas sessões, noites de pro evolution soccer, enfim, de tudo um pouco o que se passar nestes encontros.

Os encontros não são tão regulares como se calhar todos gostaríamos, mas outros valores se levantam. Se conseguíssemos encontrarmo-nos de duas em duas semanas já era uma vitória. Ainda assim, são momentos de qualidade que muito prezo e que, espero, consigamos manter por muitos anos. Mais do que ganhar ou perder os jogos, o que mais me atrai nestes encontros são os momentos de convívio, aliados aos jogos.

Convido desde já os meus caros companheiros de jogo a escreverem também quando lhes apetecer. Espero que respondam às calúnias que aqui escreverei sobre os vossos "gamers' skills" :).

1 comment:

  1. Tenho várias prateleiras em casa cheias de jogos entre eles o agrícola e sei lá que mais. Jogos de viciados, muitos que duram horas, mais de estratégia que de sorte (ou azar), outros colaborativos...
    Desconhecia esta tua virtude, mas para um viciado que até abre um blog tens pouca actividade desde Janeiro :P
    Aposto que esfregas as mãos à espera que o rebento cresça para jogares com ele!

    ReplyDelete